Fernanda Fundamentos Explicado

O relator do processo, desembargador Abel Gomes, impediu este silêncio e passou a palavra ao Ministério Público, o de que deu início a discussões e terminou utilizando voz do prisão ao advogado.

É uma Enorme estudiosa do comportamento e relacionamento homem mulher e mente humana, abordando assuntos que vão a partir de a valorizaçãeste da dama, resgate da dignidade, manipulação energfoitica e dicas do universo masculino.

Nascida em São Paulo, Fernanda deu os primeiros passos na carreira estrelando comerciais e fazendo pequenas participações na televisãeste.

Em relação aos fatos ocorridos em nove de novembro último na sala de sessão da 1ª Turma do TRF2, em este julgamento da apelação criminal interposta no âmbito do processo cognominado Poeira pelo Asfalto, esclareçeste o qual se segue:

“Eles acham qual podem possibilitar desconfiar se adiarem [os pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham que vcs podem possibilitar executar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada de modo a a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico de que ela vai deixar de advogar a favor da JBS … depois dos impropé especialmenterios qual o cara disse pelo áudio de que este País do futebol inteiro ouviu …

 A reportagem perguntou para a JBS quando teria acontecido a contratação por Fernanda, contudo a empresa se limitou a responder genericamente que ESTES colaboradores continuam à disposiçãeste de modo a cooperar com a Justiça. “Nãeste é possível fornecer Pormenores porque esses dados estãeste sob sigilo.”

Ou nem necessário imaginar. Acho qual Barroso passa Destes limites quando nãeste se dá por impedido ao votar pelo caso JBS. Fernanda Tórtima é tua irmã — por consideraçãeste ao menos. É filha por um outro casamento da ex-mulher de seu pai.

Lembro de que logo depois da semana do Carnaval, acho que no POR DIA 6 do março, este Miller ligou contando que tinha sido publicada a exoneração dele. E em seguida, ele acompanhou a advogada Esther Flesch em reunião utilizando Francisco e Joesley na JBS durante a qual foi assinado contrato de modo a qual o TRW assumisse a leniência pretendida através empresa. 

Está nas mensagens trocadas entre ele e a advogada Esther Flesch qual recentemente vieram a público. Teimavive claro de que eles, Miller e Esther, discutiram e fecharam proposta de contratação previamente do qualquer contato dele utilizando a JBS. Se ele acabou usando a aproximaçãeste com a empresa de modo a ganhar prestígio junto à Esther, é uma questão privada dele. 

Fernanda Tórtima — A JBS contratou o escritório Trench, Rossi e Watanabe, extremamente especializado em leniência e investigaçãeste interna. E é necessário esclarecer qual Marcello Miller nãeste foi contratado pelo TRW em razãeste da aproximaçãeste com a JBS. E isso nãeste sou eu quem digo.

ESTES artistas qual querem ‘Lula Livre’ acabam de introduzir pelo ar uma superprodução, onde fazem severas cr...

Fernanda Tórtima você poderia tentar isso — Nãeste houve omissão dolosa. Este de que aconteceu foi qual não houve tempo para finalizar os negócios em andamento. A PGR tinha muita pressa para submeter este convénio ao ministro Fachin. Eles diziam que havia muitas informações sensíveis no caso e muita gente sabendo, em razãeste das ações controladas. Aprecie: apenas dois advogados, sete colaboradores, elaboração por dezenas de anexos, organizaçãeste do centenas do documentos, análise do planilhas, dezenas de depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

Para ela, era um direito dos advogados presentes, até mesmo daquele qual recebeu voz por prisãeste, executar constar nas atas da sessãeste as AS SUAS manifestações e pedidos de adiamento do julgamento, por Muito mais qual nãeste fossem atendidos através corte.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *